x
Publicado 23/10/2015 17:23:51

“Domingo de Lazer” será mais curto devido às provas do Enem

O evento costuma atrair bom público

A Prefeitura de Nova Friburgo realiza neste domingo, 25, mais uma edição do projeto intitulado “Domingo de Lazer”, evento que acontece mensalmente na Via Expressa, no bairro Olaria. Porém, a edição deste fim de semana acontecerá de 7h as 11h, para não atrapalhar os estudantes que realizarão o Enem.

O “Domingo de Lazer” promove atividades como oficina de malabares, brinquedos pula pula, mini vôlei, futebol de sabão, cama elástica, slackline, muro de escalada, ação cultural com biblioteca móvel, além de aferição de pressão, teste de glicemia e saúde bucal. Todas as atividades são oferecidas gratuitamente e com a circulação de veículos impedida, as crianças ainda poderão usar as pistas livres para andar de skate e bicicleta.

Estão envolvidos no projeto a Universidade Estácio de Sá, Polícia Militar, Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana, Educação, Saúde e subsecretaria de Comunicação Social.

O evento terá início às 7h e término às 11h. No entanto, a Via Expressa será fechada ao trânsito a partir das 6h30min para a montagem dos equipamentos e liberada somente às 11h30min. Em caso de chuva, toda a programação será cancelada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9199.