Dois morrem em acidentes em Friburgo: RJ-130 e Via Expressa

13/04/2015 13:01:19
Compartilhar

O final de semana em Nova Friburgo foi trágico, com a morte de duas pessoas em dois acidentes – um na RJ-130 (Estrada Friburgo / Teresópolis) e outro na Via Expressa, em Olaria. Nos últimos dois dias também foram registrados, pelo menos, 10 acidentes, com feridos encaminhados para o Hospital Raul Sertã e prejuízos materiais.

No sábado à noite, uma violenta colisão frontal entre uma motocicleta e um carro deixou uma vítima fatal próximo à entrada para o Cardinot, na localidade conhecida como Ponte Preta. A vítima fatal era morador do Campo do Coelho, motorista de caminhão, e era conhecido como Gessi Miqueias.
Um atropelamento nos primeiros minutos deste domingo, 12, matou um jovem de 30 anos na Via Expressa, em Olaria. Segundo testemunhas, ele teve morte instantânea após ser atingido por um veículo Focus, cor prata. Um casal que estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao hospital. O jovem atropelado foi identificado apenas pelo primeiro nome, Matheus. Ele era morador de Olaria.

OUTROS CASOS – Na manhã deste sábado, 11, em Conselheiro Paulino, um veículo saiu da pista, bateu contra um muro para, finalmente, ficar praticamente pendurado em um poste. O acidente foi registrado na RJ-116, na saída de Nova Friburgo para Bom Jardim.

Ainda na manhã deste sábado, outro acidente foi registrado na RJ-130 (Friburgo / Teresópolis). Uma moto e um carro colidiram no local. Em Olaria, mais um acidente envolvendo moto: um rapaz ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. O fato aconteceu próximo ao campo do Friburguense.
Na tarde de sábado, um veículo colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica na subida do Catarcione. O motorista ficou ferido e foi levado para o hospital. O impacto foi tão violento que chegou a mexer com a estrutura do poste.

DOMINGO – Na Avenida Alberto Braune, em frente à Prefeitura, um Fiesta e um Strada colidiram. Na esquina da Farinha Filho e Praça Getúlio Vargas, houve colisão entre dois carros. Nos dois acidentes, apenas prejuízos materiais. No Caledônia, uma caminhonete saiu da pista a caiu num barranco. O casal que estava no veículo não teve ferimentos.

Compartilhar