Dois criminosos executam dona de casa noturna com quatro tiros

12/12/2018 15:01:53
Compartilhar

A proprietária de uma casa noturna foi executada com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira, 12/12, no distrito cantagalense de Euclidelândia, no Centro-Norte Fluminense. Ela comandava o estabelecimento “Casa das Primas” desde setembro do ano passado, quando o seu companheiro também foi assassinado no local.

A casa noturna fica na altura do Km 4 da RJ-116, rodovia que liga Euclidelândia a Macuco. Segundo a PM, a vítima foi assassinada por dois elementos que, inclusive, conversaram e beberam com a vítima durante a noite.

O crime aconteceu por volta das 2h30. A vítima ajudava a dupla a empurrar o carro – provavelmente um Corsa Sedan, cor preta – quando os assassinos efetuaram vários disparos. Quatro deles atingiram a vítima, quando esta tentou correr para dentro do estabelecimento.

Segundo ainda a PM, três testemunhas teriam presenciado o crime e fugiram no carro da vítima, que acabou se envolvendo num acidente nas proximidades.

O corpo da prorietária do bar foi encaminhado para o IML de Friburgo e as testemunhas prestaram depoimento na 153ª DP, que investiga a motivação do homicídio e tenta identificar os criminosos.

Compartilhar