Distritos de Friburgo terão Festival FrizJazz & Blues em maio

15/04/2019 08:50:44
Compartilhar

Um dos eventos mais aguardados da Região Serrana em 2019, o FriJazz & Blues – que acontece simultaneamente nos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, em Nova Friburgo – terá sua programação oficial divulgada pelos organizadores nesta quarta-feira, 17/4, em evento no Teatro do Sesc (Avenida Costa e Silva, 231 – Duas Pedras), às 17h.

De sexta a domingo, entre os dias 17 e 19 de maio, mais de 30 atrações musicais se apresentarão em cinco palcos espalhados pelos dois distritos. Assim como no ano passado, cerveja artesanal e a gastronomia também terão destaque com espaços gourmetizados e restaurantes locais oferecendo shows em seus ambientes aos milhares de turistas e friburguenses que visitarão o FriJazz & Blues.

Este ano, graças a repercussão nacional da primeira edição, a estimativa da organização é reunir ainda mais gente ao longo dos três dias de evento. Música, cultura, gastronomia e turismo seguirão sendo os pilares do festival em 2019. Entretanto, a expectativa está ainda maior em torno dos artistas de renome nacional e internacional que vão ser anunciados pela organização do evento.

O FriJazz é organizado pela Trade Assessoria e Projetos, com as parcerias da Prefeitura de Nova Friburgo, Sesc e InterTV. A promoção é do FCVB-RJ e apoios da Acianf, NF Convention Bureau, Rota 116, AMA Lumiar e ACISPS. Mais informações pelos telefones (22) 2580-5500/2580-5209. Visite também www.frijazz.com.br.

Compartilhar