x
Publicado 04/02/2016 15:12:22

Dicas do que fazer para quem não gosta do carnaval e está sem grana

Se o Carnaval não é lá o feriado mais atrativo do mundo para você, se há tempos você já deixou o confete e a serpentina de lado, ou se se você está sem grana para fazer grandes coisas, fique de olho nas nossas dicas do que fazer pra não morrer de tédio até a quarta-feira de cinzas.

-Reunir a família
No feriado de Carnaval, normalmente a maioria das pessoas está em casa de folga, portanto é um ótimo dia para reunir a família toda para um churrasco, um almoço, uns drinks e uma boa conversa.

-Maratona de séries
Quem não gosta de passar horas na frente da TV vendo suas séries favoritas. Nesse feriadão é uma ótima oportunidade para fazer isso sem culpa.

-Show de talentos
Juntar todo mundo e fazer um show de talentos com direito a palco e cortinas se puder, teatro, dança, artes. As risadas serão garantidas, já os talentos, quem sabe?

-Noite gourmet
Já que está na moda uma competição de culinária, que tal reunir os amigos para uma disputa no melhor estilo Master Chef? Aposto que receitinhas deliciosas vão surgir.

-Dedicar-se a um hobby
Gosta de pintar, cozinhar, costurar, escrever, bordar? Dedique-se a isso! Aprimorar os dons artísticos nesses dias é ótimo para relaxar.

-Se mexa
Desde bicicleta até a caminhada, fazer exercícios físicos é bom tanto pra passar o tempo como para relaxar.

-Dia de beleza
Tire o dias para cuidar de si, fazer as unhas, pintar os cabelos, cuidar da pele, investir em uma boa hidratação e em um banho de princesa com direito a sais.

-Organize o armário
O momento é ótimo momento para arrumar o armário tudo e achar aquelas peças de roupas que você não encontra há meses.

-Ir ao cinema
Aproveite o feriado para ir ao cinema assistir os lançamentos.

-Termine algo que começou
Aquele projeto de Faça Você Mesmo que está parado, a pintura da casa que não conseguiu concluir, o jardim sem vida, ou a reforma daquele móvel antigo, pode ser um bom dia para retomar tudo isso.

Bom pessoal, não tem motivos para ficar parado nesse feriado. Com criatividade ninguém morre de tédio.