Deu certo! Fellipe Malhard vai conduzir a tocha em Friburgo

28/07/2016 22:09:49
Compartilhar

O drama do professor friburguense Fellipe Malhard narrado em primeira mão pelo portal Nova Friburgo em Foco terminou com um final feliz. Nesta quinta-feira, 28, ele recebeu a confirmação que será um dos condutores da tocha olímpica em Nova Friburgo e não mais em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde seu nome havia sido incluído indevidamente. O professor recebeu email informando que carregará o símbolo olímpico num trecho de 200m na Alameda Barão de Nova Friburgo, em Olaria, no sábado à tarde, a partir das 17h45.

O problema foi resolvido após intervenção da Subsecretaria de Comunicação Social da Prefeitura junto à organização do evento. O professor Felippe Malhard fez postagem em sua página no Facebook dando a informação e agradecendo a todos que o ajudaram na luta para corrigir o erro da organização do evento.

“Vou conduzir a tocha olímpica em Nova Friburgo. Aprendi bem cedo com o esporte que enquanto houver tempo você tem que acreditar”, escreveu. “Estou vivenciando novamente um sonho de poder conduzir a tocha olímpica em minha cidade, Nova Friburgo, cidade onde nasci e tenho um orgulho muito grande de trabalhar e morar”, destacou.

Compartilhar