x
Publicado 19/09/2017 08:22:38

Deputado entrega na Câmara 25 mil assinaturas contra terceirização do estacionamento rotativo

Abaixo-assinado foi recolhido em 2015

Uma semana depois do prefeito Renato Bravo (PP) protocolar proposta na Câmara de Vereadores para mudar a Lei Orgânica para tentar reativar o estacionamento rotativo nas ruas de Nova Friburgo, através da terceirização do serviço, a primeira reação pública contrária ao projeto será externa: o ex-vereador e atual deputado estadual Wanderson Nogueira (PSOL) promete enfrentamento contra o projeto.

Através de sua assessoria, o deputado Wanderson Nogueira anunciou que estará pessoalmente no Legislativo friburguense nesta terça-feira, 19, durante o horário da sessão ordinária, para entregar aos vereadores cópia das 25 mil assinaturas do movimento "Eu não vendo a minha cidade".

As assinaturas foram obtidas em 2015, quando o prefeito da época também havia tentado aprovar na Casa Legislativa proposta semelhante à pretendida por Renato Bravo.

"... a população foi às ruas e disse "não" a este modelo de privatização em setembro de 2015", lembrou o deputado que pretende sensibilizar os vereadores "para que não haja retrocesso em relação a este tema".

Na opinião de Wanderson "é inadmissível, que com várias prioridades, como a saúde, o governo [Renato Bravo] volte com uma pauta na qual a população já disse não", destacou.