Deputado de Friburgo chama presidente Temer de “bandidão”

19/10/2017 07:48:02
Compartilhar

O deputado friburguense Glauber Braga, líder do PSOL na Câmara dos Deputados, chamou o presidente da República Michel Temer (PMDB) de “bandidão”.

Os ataques de Glauber aconteceram na tarde desta quarta-feira, 18, em Brasília, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, que aprovou por 39 votos a 26 (e 1 abstenção), o relatório que propõe a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral). Temer e seus auxiliares são acusados pela Procuradoria Geral da República (PGR) pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.

E assim como aconteceu com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha a quem chamou de “gângster” e posteriormente foi preso na Lava Jato, Glauber deixou a entender que “também vai chegar a hora do bandidão, como o senhor Temer”, profetizou o político de Friburgo.

“Meu desabafo é político. Todos presentes [ na CCJ], sem exceção, sabem que o senhor Temer é um bandido”, reiterou Glauber se dizendo “com nojo” dos políticos que na referida sessão votaram favoravelmente ao presidente da República.

Compartilhar