x
Publicado 12/08/2017 19:03:41

CULTURA: Escritores friburguenses lançam livro na Bienal Rio 2017

Flávia Gonçalves e Carlos Henrique Abbud

Depois de "Alice Black", os autores Carlos Henrique Abbud e Flávia Gonçalves lançam, pela Editora PenDragon, durante a Bienal Rio 2017 (31 de agosto à 10 de setembro), seu segundo romance em parceria: "A Vida é uma Tarde de Chuva".

Sinopse
Saiba que há um monstro escondido em Desídia. E ele se alimenta de vida interior.

Glenn está sozinha no mundo. Vive na estrada, entre pontos de partida e destinos igualmente irrelevantes. Imersa em seu nada, pega carona com um estranho escultor. Os dois sofrem um acidente, causado por um homem prestes a tirar a própria vida.
Ferida, ela é carregada para Desídia, um vilarejo misterioso e esquecido pelo tempo. Quando descobre que, ali, os sonhos, os laços e o amor cobram um preço alto demais, como sempre faz, decide fugir das pessoas, dos problemas, de tudo.
Mas sua vida pode mudar para sempre em uma tarde de chuva.

Sobre os Autores
Carlos e Flávia são casados, graduados em Música, pós-graduados em Artes Visuais e professores de Arte.

Carlos é professor universitário, designer e artista plástico. Publicou o conto "A Mulher de Vidro" na antologia "Tratado Secreto de Magia – Volume II", da Editora Andross, lançada em 2011. Flávia é flautista desde a adolescência. Ambos são autores de "Alice Black - Princesinha do Inferno", romance lançado pela Editora Autografia durante a Bienal do Rio 2015, do conto "O Livro do Amor", na coletânea "Oito Faces da Diversidade, lançada em 2016, e dos contos "O Sinal" e "Entre Histórias" na coletânea "Nova Friburgo - Contos, Crônicas e Declarações de Amor", lançada no Festival de Inverno SESC Rio em 2017. Produtores da I Feira Cultural de Nova Friburgo e da Feira Literária da III Mostra UFF&Arte, realizadas em 2016.

Para adquirir:
http://www.lojapendragon.com.br/young-adult/livro-a-vida-e-uma-tarde-de-chuva

Galeria de fotos