Crise? Saiba como se vestir bem gastando pouco

08/09/2015 16:06:58
Compartilhar

Na crise você tem que planejar e se reinventar. Veja dicas para se vestir bem gastando pouco.

Compre peças atemporais
Roupas da moda, com estampas, com cortes e tecidos diferentes não são uma boa alternativa para o atual momento. Busque os cortes mais tradicionais, aquela roupa que daqui a 05 anos ainda estará na moda. Ou melhor, que nunca sairá de moda.

Qualidade acima de tudo
É preferível você pagar um pouco mais numa peça que vai ter um aspecto de nova daqui a três anos, do que uma que em um ano irá se tornar um pano de chão, ou roupa pra dormir. Busque marcas com credibilidade na produção e que estejam em promoção.

Roupas Neutras
Camisa xadrez, calça saruel, calças rasgadas ou com lavagem “diferentona”? Nada disso, chegou a hora de ser tradicional nas escolhas. Busque peças que não chamem a atenção por ser um outdoor e sim pela elegância e neutralidade que ela lhe trás, afinal homem elegante é homem discreto.

Roupas Coringa
Essa talvez seja a dica mais importante. Ao escolher uma peça pense nas roupas que você já tem em seu guarda roupa, ela tem que “ornar” com a maioria das peças que lá estão.

Gaste Sola (ou cliques)
O hábito feminino de “bater perna” tem que ser trazido para a realidade masculina, aprender a pesquisar preços, pesquisar novas marcas e novas lojas é essencial para conseguir boas compras.
Na internet também tem excelentes opções, assim você economiza estacionamento e consegue preços mais atrativos.
As lojas online não tem gastos com aluguel em shopping, com numero excessivo de funcionários e demais despesas, assim conseguindo ser muito mais competitivo na venda.

Antecipe as estações
Sabe que vai precisar de uma jaqueta no ano que vem? Então compre no verão.
Vai passar o final de ano na praia e precisará de camisetas e bermudas? Compre no inverno.
Estudos indicam que os preços de peças fora de estação ficam em torno de 32% mais baratos.

Conclusão:
Seja em tempos de vaca gorda ou vaca magra o planejamento na compra é essencial para economizar dinheiro e ainda assim se manter bem vestido e com estilo.

Planeje-se

Fonte: http://feitoparahomens.com.br/

Compartilhar