Crimes: 2 são mortos na região e friburguense é executado a tiros

06/03/2016 10:21:30
Compartilhar

Três assassinatos envolvendo moradores da Região Centro-Norte Fluminense foram registrados neste final de semana. Dois deles, no município de Cordeiro; e o outro envolvendo um friburguense em Casemiro de Abreu.

Um morador de Olaria foi executado com seis tiros e seu corpo foi encontrado na antiga estrada de Rio Dourado, em Casemiro de Abreu. A vítima conhecida como “Culim” era ex-funcionário de um supermercado do centro de Friburgo.

Seu corpo foi encontrado com marcas de tiros no rosto e tórax. Ele estava com as mãos amarradas, o que leva a crer que tenha sido capturado em outro local e levado para a estrada pelos criminosos, onde foi executado.

Em Cordeiro, foram registrados dois assassinatos em menos de 24 horas. O primeiro, um homem conhecido pelo apelido de “Chupetinha” foi morto com quatro tiros numa estrada de acesso a um pesqueiro.

Na madrugada deste domingo, 6, outro jovem, conhecido como “Licota” foi morto a facadas no Bairro Pirazzo. A polícia capturou o principal suspeito do crime.

Compartilhar