Corrida: Inscrições abertas para o DESAFIO LOFT UPHILL

09/07/2017 19:43:33
Compartilhar

O DESAFIO LOFT UPHILL é uma corrida de rua curta, de apenas 5 quilômetros, mas devido à sua inclinação promete desafiar atletas de todos os níveis. A modalidade Up Hill, que envolve percursos com subidas, vem ganhando espaço e admiradores no Brasil e no mundo. O Desafio Loft é uma ótima oportunidade para experimentar este tipo de prova.

Nesta segunda edição, a corrida acontecerá no dia 13 de Agosto, mês que Nova Friburgo celebra a história da sua colonização Suíça. O percurso da prova passa pelas ruas do centro e a parte mais desafiadora são os 2km de subida até o mirante do bairro Suíço.
As inscrições custam R$80 e podem ser feitas na Amil Esportes da Av. Alberto Braune, nº 26, com as Assessorias Esportivas da cidade, ou online pelo site www.desafioloftuphill.com.br.

Idosos tem desconto de 50%. A premiação será feita com troféus para os 3 primeiros colocados no geral e nas categorias de 18 a 30 anos, 31 a 40, 41 a 50, 51 a 60, e acima de 60 anos.

A reidratação, confraternização e a premiação dos atletas, acontecerão no LOFT Friburgo. Um local mágico que proporciona uma vista incrível da cidade e das suas montanhas. Será um domingo de esporte, saúde e socialização.

Esta é uma das ações da BR4 Eventos, que visa promover, a curto prazo, o turismo através do esporte, oferecer experiências de alto nível para os friburguenses e contribuir para uma melhor qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade.

O evento tem patrocínio da CCM, Amil Esportes, Fórmula Exata, Power Pump Suplementos, Unimed, Pedracom e Oficina da Cor. Apoio: Acianf, Sonoro Sonorização e PMNF Secretaria de Esportes e Lazer.

Compartilhar