Corpo carbonizado é achado próximo a ponto turístico de Friburgo

14/09/2015 13:10:17
Compartilhar

Um corpo carbonizado – ainda não identificado – foi encontrado próximo ao Encontro dos Rios, no distrito de Lumiar, na divisa territorial de Nova Friburgo e Casemiro de Abreu. O local é próximo a dos pontos turísticos do município, sobretudo, no período de verão, por conta da bela cachoeira.

A localização do corpo foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 14, pela emissora de televisão Nova Tv, cujo repórter cinematográfico, Raul Matsuyama, esteve no local fazendo filmagens exclusivas. O repórter foi alertado, segundo a matéria da emissora, por uma pessoa que teria visto a cena macabra na noite de domingo, 13, por volta das 20h.

A pessoa que viu o corpo caído na beira de uma mata teria parado sua moto na beira da RJ-142, que liga Friburgo a Casimiro, para urinar. O fato de um cão estar com pedaços de carne na boca chamou a sua atenção para o corpo carbonizado.

A Polícia Militar já foi alertada e fez o seguinte comunicado à imprensa: “Confirmado [encontro do corpo]. Indivíduo morto e queimado na beira da RJ-142. Contudo, ele está na área de Casemiro de Abreu, que faz parte do 32º BPM. Temos uma viatura no local [11º BPM – Nova Friburgo] para repassar a ocorrência para o 32º BPM, assim que eles chegarem”, informou o porta-voz da PM de Nova Friburgo.

Compartilhar