x
Publicado 15/07/2017 08:22:04

Corpo avistado no Encontro dos Rios no dia 2 não foi resgatado

Corpo foi avistado por duas testemunhas

O comando do 6º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) de Nova Friburgo informou que o corpo avistado no dia 2 de julho por duas testemunhas dentro do Rio Macaé, no Encontro dos Rios, ainda não foi encontrado. As buscas ao corpo feitas inicialmente em Friburgo foram estendidas para os municípios de Casemiro de Abreu e Macaé - feitas pelos bombeiros das áreas.

OCORRÊNCIA - O 11º BPM informou que o corpo de um homem teria sido avistado preso numa pedra dentro do Rio Macaé, no Encontro dos Rios, na tarde do dia 2 de julho. O corpo seria, segundo a PM, de um homem de 46 anos que está desaparecido de casa desde meados de junho.

O corpo teria sido avistado por duas testemunhas. Segundo registro policial, uma das testemunhas buscou apoio policial e a outra foi em casa buscar uma corda para acessar o local, contudo, neste período, o corpo teria sido arrastado pela correnteza do rio, que havia subido rapidamente em virtude das chuvas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez buscas no local, sem sucesso. A PM não divulgou a identidade do homem desaparecido que teria sido avistado dentro do rio.