Cordeiro: Sala do Empreendedor divulga programação de palestras, oficinas e cursos do Sebrae

08/07/2016 11:21:18
Compartilhar

A Sala do Empreendedor de Cordeiro divulgou sua programação de palestras, oficinas e cursos que serão oferecidos para os empresários da região entre os meses de julho e setembro. A iniciativa acontece em parceria com o Escritório da Regional Serrana I do Sebrae/RJ. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. As vagas são limitadas.

No dia 13 de julho (quarta-feira), o Sebrae realiza na Sala do Empreendedor de Cordeiro a palestra: “Facebook empresarial – Ferramenta de divulgação”, que tem como objetivo mostrar para os empresários como estabelecer relacionamento com o seu público-alvo, usando uma das mais poderosas ferramentas de compartilhamento de informações da rede.

Ainda em julho o Sebrae oferece o curso “Como se tornar fornecedor da prefeitura”, que faz parte do programa “Compra Mais”. Nele, os participantes adquirem conhecimentos que os ajudam e capacitam a realizar negócios e participar de licitações junto ao poder público.

Em setembro a Sala do Empreendedor de Cordeiro realiza as “Oficinas SEI”, que abordarão temas que incluem: planejamento, controle financeiro, formação de preços e vendas. Nessas oficinas os participantes aprendem a planejar seu negócio e a desenvolver suas características como empreendedor, descobrindo como melhorar os resultados, contornar problemas e traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso.

Em agosto a Sala do Empreendedor de Cordeiro oferece o único evento que é pago: a oficina sobre “Análise de Mercado”, que ajuda o empresário como avaliar seu negócio para a tomada de decisão, mantendo a competitividade e diminuindo os riscos. O investimento é de apenas R$ 30.

Mais informações e/ou inscrições pelo telefone (22) 2551-0145 – Ramal: 217, ou na Sala do Empreendedor de Cordeiro, que fica na Avenida Presidente Vargas, nº 42 – Centro, na sede da prefeitura local.

 

Programação:   

*Dia 13 de julho

Palestra: “Facebook Empresarial – Ferramenta de Divulgação”

Horário: 19h

Evento Gratuito – Vagas Limitadas 

De 26 a 29 de julho

Curso: “Compra Mais: Como se tornar fornecedor da prefeitura”

Horário: 19h

Evento Gratuito – Vagas Limitadas 

*De 13 a 15 de setembro

Oficinas SEI:

-SEI Planejar;

– SEI Controlar Meu Dinheiro e;

– SEI Formar o Preço de Venda.

Horário: 18h30

Evento Gratuito – Vagas Limitadas

*Dia 25 de agosto

Oficina “Análise de Mercado”

Horário: 18h

Investimento: R$ 30,00 – Vagas Limitadas.

Compartilhar