x
Publicado 03/08/2015 12:25:38

Consumidor tem telefone para solicitar serviços de iluminação

Quem precisa de serviços de iluminação pública em Nova Friburgo pode fazer a solicitação de reparos pelo telefone. A função está a cargo da empresa Sadenco, de Florianópolis (SC), contratada pela Prefeitura para execução do troca das lâmpadas. A ligação pode ser feita de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, gratuitamente, pelo número (22) 2525-9125.

De acordo com o engenheiro eletricista Carlos Xavier, responsável pelo setor de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos, este é o número da central de reclamações referente à manutenção corretiva da rede de iluminação pública de Nova Friburgo.

Os moradores do Centro, bairros e distritos podem ligar para esse número pois a equipe do setor está a disposição para atender e esclarecer qualquer detalhe do departamento.

Xavier esclarece, porém, que os pedidos para novas instalações - em lugares onde não existe iluminação pública – não podem ser feitos via telefone. As pessoas interessadas devem encaminhar por escrito - carta ou ofício - pessoalmente ao setor de protocolo, situado no pátio da Prefeitura.

O pedido seguirá para o setor de iluminação que, então, tomará as medidas necessárias para atender a solicitação dentro das possibilidades técnicas.