Concurso da Prefeitura de Friburgo: comissão propõe mudar local da prova de aptidão física

23/01/2016 13:13:39
Compartilhar

Atenção candidatos do concurso público da Prefeitura de Nova Friburgo: a comissão municipal instituída para acompanhar o certame seletivo sugeriu à empresa Exatus, reponsável pela realização do concurso, que seja alterado o local da prova de aptidão física. A empresa havia convocado os candidatos para o teste de aptidão nos dias 30 e 31 de janeiro no Campo do Nova Friburgo Futebol Clube.

Em nota divulgada à imprensa, a comissão fez o seguinte relato:

“A Comissão do concurso estuda vetar a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) no Campo do Nova Friburgo Futebol Clube.
Após a divulgação, pela empresa Exatus, da convocação dos candidatos para o TAF, a Comissão do Concurso vistoriou o local e entendeu que o mesmo não está apto para a realização da respectiva etapa.
A decisão, ainda a ser confirmada, tem o intuito de assegurar a adequada aferição e desempenho por parte dos aprovados que se submeterão aos testes.
Caso seja vetado o local, os candidatos serão oficialmente informados sobre o cancelamento desta etapa e haverá novo edital de reconvocação do TAF, com data a ser confirmada”.

O Teste de Aptidão Física será aplicado para os candidatos às vagas de Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços de Sepultamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Guarda Municipal, Jardineiro, Servente de Obras e Trabalhador Braçal.

Compartilhar