x
Publicado 01/11/2016 11:38:09

Como uma cervejeira na sua casa pode facilitar a sua vida

Pequenos inconvenientes fazem a diferença na hora de dar uma festa em casa. Afinal, você provavelmente já precisou entulhar a sua geladeira de cervejas porque não tinha outro lugar para gelar as garrafas. Além de correr o risco das garrafas demorarem pra gelar, você ainda precisa fazer um malabarismo épico para que as latinhas não caiam, brigar por espaço dentro da geladeira e fazer sua cervejinha não ficar com gosto de carne, tempero ou outros produtos que estão no mesmo ambiente refrigerado. 

Para evitar esse tipo de situação e deixar sua vida bem mais prática, você pode investir em uma solução bem pensada, como uma cervejeira que alie a praticidade e ainda combine com a decoração e com o ambiente.

A CERVEJEIRA É, TAMBÉM, UM ITEM DE DECORAÇÃO
Como o seu design é moderno, a cervejeira pode servir como item de decoração na sala ou em algum ambiente de maior exposição. Se você ainda estiver planejando o estilo da sua casa, o eletrodoméstico pode te ajudar a moldar a decoração de acordo com ele. Do contrário, se sua decoração de casa já estiver pronta, você pode optar por 3 cores diferentes (titanium, vermelha e amarela). Com certeza, uma delas se encaixa perfeitamente com seu estilo. Dá pra criar um canto na sala para a degustação de cervejas e colocar a cervejeira perto de alguma mesa naquele estilo de bar, em frente a quadros cervejeiros ou ao lado da bancada da cozinha. As opções são variadas, basta ser criativo.

POUCO ESPAÇO E MUITO ESTILO
Ah, o risco de entuxar 20 latinhas no congelador e esquecer de tirar todas na hora certa! Quem nunca precisou esperar a cerveja descongelar pra beber ou teve que se contentar com o sorvete de cerveja? Você pode argumentar que depois de algumas nem sente a diferença. Mas você realmente quer oferecer cerveja choca ou quente para os seus amigos? Se você tiver um espaço dedicado, com a cervejeira, você mantém a temperatura controlada para que a sua cerveja não congele e, além disso, ganha um eletrodoméstico compacto e prático. Não é preciso descongelar para beber e você pode garantir sempre a melhor temperatura, já que ela vai até estúpidos -4 graus. O espaço é otimizado e você pode colocar latinhas, garrafas e barris, sem misturar a bebida com comida e outros itens da sua geladeira que deixam sabor.

AS OPÇÕES DE CORES SE ENCAIXAM EM QUALQUER AMBIENTE
Se a sua casa segue uma decoração mais moderna e colorida, você pode comprar as cervejeiras amarela ou vermelha. Mas, se você faz uma linha mais séria e sóbria, pode investir na cinza. Como boas e diferentes opções de cores, você não vai ter muito problema em encaixar a geladeira em algum cômodo da sua casa para compor o ambiente. Se ela não couber na cozinha, dá pra colocá-la na lavanderia ou no escritório. Se você quiser mais privacidade para você e suas bebidas, pode colocar a cervejeira no quarto e criar uma composição visual bem legal e prática. Quando você reunir-se com seus amigos, verá que o investimento vai valer a pena.

http://manualdohomemmoderno.com.br/