Comerciário arrecada cobertores e agasalhos para necessitados

10/05/2017 18:24:31
Compartilhar

Quem não gosta de ganhar presente de aniversário? Tem gente que festeja o nascimento durante um mês inteiro. É o caso do conhecido comerciário friburguense Albino Ferreira, funcionário exemplar da loja Rei dos Colchões. No entanto, ele faz tudo de um modo solidário: ele usa maio, mês em que aniversaria, para realizar campanhas de arrecadação para pessoas necessitadas.

Este ano, Albino está arrecadando cobertores e agasalhos para serem também doados aos mais necessitados em Friburgo. No ano passado, Albino conseguiu arrecadar 500 quilos de ração, que foram doadas para famílias com dificuldades financeiras para cuidar de seus animais de estimação.

“Peço aos amigos que me presenteiem e ajudem nesta campanha. O inverno será muito frio este ano. Vamos ajudar quem precisa de cobertores e agasalhos. E tem muita gente que precisa”, diz ele num vídeo divulgado na página do Friburgo Urgente. “Já conseguimos muitas peças, mas precisamos conseguir mais. É para uma boa causa”, acrescenta.

Quem quiser participar da campanha, pode deixar a sua colaboração na loja Rei dos Colchões, no horário comercial. O estabelecimento fica na Rua General Osório, 98, Centro.

Pra concluir: Albino fez aniversário dia 2 e, com atraso, enviamos nossas felicitações. Viva este aniversário de solidariedade!

Compartilhar