Colônia de Férias do Sesc oferece 100 vagas em Nova Friburgo

09/01/2018 08:56:27
Compartilhar

Como preencher o tempo livre dos filhos nas férias escolares? A Colônia de Férias do Sesc em Nova Friburgo oferece a crianças com idades entre 6 e 12 anos atividades que combinam esporte e lazer enquanto os pais estão trabalhando.

São 100 vagas na unidade de Nova Friburgo. As atividades começam no dia 16 janeiro e se estendem até o dia 2 de fevereiro, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h.

Como este é ano de Copa do Mundo, esse foi o tema escolhido como norteador de toda a programação. Jogos populares, eletrônicos e de mesa, oficinas esportivas, esportes adaptados e aulões de atividade física estão entre os destaques da programação.

As inscrições podem ser feitas no Sesc Nova Friburgo, na Avenida Presidente Costa e Silva, 231, em Duas Pedras. Telefone – (22) 2543-5000. A inscrição custa R$ 195.

São necessários os seguintes documentos: Cópia do RG do responsável; cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança; comprovante de residência; atestado médico atualizado; uma foto 3×4 atualizada da criança; Termo de Autorização para deixar a criança sob responsabilidade da Colônia de Férias (termo está disponível no Sesc e deverá ser preenchido no momento da inscrição); e pagamento da taxa de inscrição.

Compartilhar