x
Publicado 15/12/2015 18:00:06

Coleção Hot Summer por Duda Emmerick marca o início da nova estação

O verão chega no próximo dia 21 de dezembro e, para celebrar a estação mais aguardada do ano, nada melhor do que criações que traduzem o melhor do beach style. Pensando nisso, a coleção Hot Summer por Duda Emmerick traz peças leves, frescas e cheias de cores que prometem compor os looks mais estilosos quando a temperatura subir.  

A coleção cápsula traz bodies e croppeds que são a cara do verão e totalmente exclusivos - foram produzidas apenas uma peça de cada estampa e os modelos não possuem grade de tamanhos. Ao todo foram escolhidas quatro estampas que evocam esse contexto tropical e servem como plano de fundo para modelagens que valorizam - e muito - as curvas femininas.  

Um dos destaques da edição limitada é o body de tiras que possibilita duas opções de uso: superdecotada e torcida com recorte no abdômen. Além dessa criação, bodies tradicionais e com recortes, croppeds de manga longa e o decote ombro a ombro estarão presentes na coleção.

 O evento armado para o lançamento da linha será realizado na Insanidade Jeans no próximo sábado, com direito a desfile e piquenique. Não por acaso, a marca foi escolhida para essa parceria. No mesmo dia será possível sair de lá com o look completo.  

Confira as fotos de divulgação da linha feitas em Arraial do Cabo pelo fotógrafo Felipe Fernandes. 

As peças poderão ser adquiridas na Insanidade Jeans e no instagram @dudaemmerickstore

Coleção Hot Summer por Duda Emmerick

Lançamento: 19/12

Local: Insanidade Jeans (Rua Elisa Sertã, número 107 – próximo ao Condomínio Serra Ville)

Horário: A partir das 15h