Ciclista é atropelado em Friburgo, desta vez em Duas Pedras

31/07/2015 10:24:46
Compartilhar

Mais um acidente de trânsito vitimou um ciclista na divisa entre as Avenidas Hans Gaiser e Roberto Silveira, no Curral do Sol, em Duas Pedras, na tarde desta quinta-feira, 30.

O jovem que estava numa bicicleta e, segundo testemunhas, foi atropelado por um ônibus de turismo. A vítima ficou caída na pista e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros. O ciclista foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

Acidentes envolvendo ciclistas têm sido frequentes em Nova Friburgo. Em dois casos recentes, ocorreram mortes dos ciclistas. No final de junho, o jovem Everson Bruno Macário, de 32 anos, foi atropelado no Viaduto Geremias Mattos Fontes e depois de ficar internado por uma semana acabou não resistindo aos ferimentos.

Em dezembro passado, o atleta e lutador de Jiu-Jitsu, Douglas Wenderroscky, morreu  após ter ficado 11 dias internado depois de ter sido atropelado na Avenida Julius Arp, entre Olaria e o Paissandu, quando pedalava sua bicicleta próximo à antiga Fábrica Rendas Arp.

Compartilhar