x
Publicado 31/08/2017 14:38:13

Câmara irá divulgar resultado final do concurso só em outubro

A Consulplan, empresa organizadora do concurso público da Câmara de Nova Friburgo, divulgou nesta quinta-feira, 31, o cronograma com as datas das próximas etapas do certame.

O resultado preliminar e definitivo das provas objetivas, assim como o resultado preliminar das provas discursivas, está previsto para o final do mês de setembro. Os candidatos terão acesso ao resultado definitivo das provas discursivas e do concurso público somente na primeira quinzena de outubro.

As provas da Câmara de Vereadores foram realizadas em 20 de agosto. Ao todo, foram 3.296 inscrições, para os 13 cargos oferecidos em níveis médio e superior.

As vagas oferecidas são para os cargos de agente legislativo (1), almoxarife (1), assistente legislativo (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar de patrimônio (1) e auxiliar legislativo (2). Já as de nível superior são para adjunto legislativo (1), assessor de comunicação social (1), auditor de controle interno (1) e oficial administrativo (1).

Os 13 aprovados irão receber remunerações que variam de R$ 1,826 a R$ 3.094 e serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade.

Maiores informações podem ser obtidas no endereço http://www.consulplan.net