x
Publicado 22/02/2017 07:46:54

Câmara/Friburgo: Prefeito Renato Bravo chama vereadores, um a um, para tentar construir base

Prefeito Renato Bravo disposto a conquistar maioria na Câmara

Um a um, independente das convicções político/partidárias, os 21 vereadores eleitos e reeleitos estão sendo convidados para uma conversa reservada com o prefeito Renato Bravo (PP). Os encontros foram iniciados na semana passada e vão se estender até mesmo durante o período de carnaval. As reuniões de trabalho estão ocorrendo na Prefeitura ou em almoços reservados.

O objetivo do prefeito Renato Bravo é tentar construir uma base sólida no Legislativo, já que na eleição ele conseguiu eleger uma bancada minoritária - Alcir Fonseca (PP), Carlinhos do Kiko (PSDC), Joelson do Pote (PDT), Cascão (PDT), Luis Carlos Neves (PP) e Jânio de Carvalho (PSDC).

As conversas reservadas entre o chefe do Executivo e os legisladores friburguenses, por serem individuais, não têm o conteúdo divulgado. Os vereadores ouvidos pelo portal dizem apenas que os assuntos tratados são "republicanos, com objetivo de discutir propostas para a população".

O fato é que o governo municipal está decidido a angariar votos na Câmara para tentar aprovar, num futuro próximo, as propostas feitas na campanha eleitoral. A conferir.