x
Publicado 25/07/2016 08:04:42

Câmara de Friburgo prepara edital de concurso para preenchimento de 14 vagas imediatas; aqui

A Câmara Municipal de Nova Friburgo está em fase final de elaboração do edital do seu concurso público. A liberação ainda depende do término do processo de definição do cronograma, que está sendo feito em conjunto com a banca organizadora, a Consulplan.

"Já assinamos o contrato e, em breve, o edital será publicado", garantiu o presidente da Câmara, vereador Márcio Damasio.

A seleção contará com um total de 14 vagas imediatas, sendo nove para cargos com exigência de ensino médio e cinco para nível superior, com remunerações iniciais, respectivamente de R$ 1.826,91 e R$ 3.094,60.

ENSINO MÉDIO - Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de auxiliar administrativo (2 vagas), auxiliar de patrimônio (1), almoxarife (1), agente legislativo (1), assistente legislativo (2) e auxiliar legislativo (2).

NÍVEL SUPERIOR - No caso de nível superior, as oportunidades serão para as carreiras de auditor de controle interno (1, com formação em ciências contábeis), oficial administrativo em análise de sistemas (1), assessor de comunicação social (1), oficial legislativo (1, com formação em qualquer área) e adjunto legislativo (1, com formação em qualquer área).

As contratações serão feitas de acordo com o regime estatutário.