Cães e gatos influenciam a vida de seus tutores

24/06/2018 19:50:49
Compartilhar

Quem gosta de gatos, os resultados mostraram ser mais criativos com quatro vezes mais chances de trabalhar em áreas de inovação e criação. E os que têm cães tendem a ganhar mais dinheiro sendo mais propensos à área financeira.

A Mars Petcare, maior empresa de alimentos para pets do mundo e líder global no segmento, comprovou que tutores de cães têm perfil diferente dos de gato. Foram dois mil entrevistados: mil tutores de cães e mil, de gatos. O estudo mostrou que os cães têm uma influência maior nas decisões de seus tutores que os felinos. Quem gosta de gatos, os resultados mostraram ser mais criativos com quatro vezes mais chances de trabalhar em áreas de inovação e criação. E os que têm cães tendem a ganhar mais dinheiro sendo mais propensos à área financeira.

No entretenimento, quem é gateiro assiste mais documentários, musicais e filmes indie. Os tutores de cães são fãs de terror, ação e romance. A pesquisa descobriu que os cães são muito mais propensos a melhorar a vida de seus tutores por meio de atividades físicas do que os gatos (45% contra 8%).

Apesar dessas diferenças, os tutores de gatos e cães têm algumas coisas em comum. Mais de um quinto deles leva seu animal de estimação junto nas férias, um quarto faz as refeições diárias acompanhados de seus pets e mais de um terço compra presentes em aniversários e datas comemorativas. Com laços tão fortes, não é surpresa que os pets influenciem fortemente o planejamento de vida semanal de seus tutores. Os cães têm um pouco mais de influência sobre como seus tutores tomam decisões, com mais de dois terços confirmando que o pet influencia diretamente seu planejamento (67% contra 58%).

https://www.neonpetshop.com.br/

Compartilhar