Bombeiro de Nova Friburgo é sucesso como dublê da atriz Giovanna Antonelli

03/09/2016 08:59:33
Compartilhar

Pedro Henrique Bittencourt tem 33 anos. Natural de Nova Friburgo, onde mora, ele virou notícia nas redes sociais e na imprensa especializada no mundo artístico ao ter suas fotos publicadas no Instagran da atriz Giovanna Antonelli.

Sim, um homem. Pedro Henrique é o dublê da atriz na novela “Sol Nascente”. Giovanna Antonelli encarna a protagonista na personagem Alice e decidiu dividir o sucesso das cenas com o friburguense. E este não é o primeiro trabalho de Pedro Henrique na profissão: há um ano, ele havia atuado como dublê de Cauã Reymond, em “A Regra do Jogo”.

O friburguense, desta vez, apareceu em uma sequência gravada em um barco na região de Angra dos Reis, de salto, vestido e peruca.

“Foi a primeira vez que fiz dublê de uma atriz. É muito mais difícil do que de homem. Quando você dubla um ator, você pode até sair do papel, mas ainda age naturalmente. No caso da mulher, você tem que pensar e agir como tal, não pode deixar aparecer no ar sua parte masculina. Tem que controlar os trejeitos”, afirma ele, que também é bombeiro militar.

O friburguense acrescenta: “A imagem bombou. Quando cheguei na minha cidade, o meu apelido já era Giovanna (risos). O pessoal brinca muito com isso”, diverte-se ele, antes de completar, com orgulho: “Em determinada parte da gravação, por eu estar distante, a equipe achou que eu realmente era a Giovanna. Eles falaram que a cena funcionou muito bem”, comemora.

Compartilhar