x
Publicado 12/01/2017 18:05:00

Bernardo Dugin promove curso de Teatro em Nova Friburgo

Inscrições estão abertas para crianças, adolescentes e adultos. Sem limite de idade.

No próximo fim de semana (20, 21 e 22) acontece o Workshop de Imersão Teatral com o ator e diretor Bernardo Dugin, em Nova Friburgo. Alunos de todas as idades poderão participar e se aprofundar nas técnicas de interpretação através de jogos dramáticos e exercícios propostos e avaliados pelo professor.

Um dos objetivos da oficina é selecionar atores para o novo espetáculo de Dugin, que tem estreia prevista para maio, na cidade.

“Este já é meu 6° Workshop na cidade, por onde já passaram mais de 200 alunos. Alguns, inclusive, começaram a atuar no mercado de trabalho artístico. Nesta oficina, especificamente, os participantes vão treinar, preparar e aperfeiçoar seus dons. O foco é no autoconhecimento e na interpretação dos atores”, disse o diretor. 

Sobre o professor:

Na TV Globo atuou como Lucas na novela Em Família, em Malhação e em Além do Horizonte. Fez o Catinga no seriado De Volta pra Pista (Multishow) e o seriado Família Rocha (TV Aparecida). Dugin foi o apresentador oficial dos vídeos de treinamento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Também apresentou institucionais da TIM e Estácio de Sá. Fez diversos trabalhos como ator e diretor no teatro. Dirigiu 60, o musical, Old&Gold, O Despertar da Primavera e foi diretor assistente de Sura Berditchevsky na Ópera do Menino Maluquinho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Seu último espetáculo foi o musical da Broadway, Godspell, com direção do João Fonseca. No cinema atuou em S2 (concorrendo ao Kikito de melhor ator), Gravidez Precoce, Autorretrato, S I N A I S, e protagoniza o longa espírita Deixe-me Viver.

Este ano, Dugin foi um dos produtores regionais de elenco do 6º Prêmio Multishow de Humor e ainda estreia o seriado Era uma Vez uma História, na Warner e Band, onde dará vida ao personagem Dom Pedro I. 

O Workshop será realizado na Estação Dança (Friburgo Shopping, 3º piso). As turmas são divididas por faixas etárias, a partir dos cinco anos, sem limite de idade. Inscrições abertas. Mais informações pelo telefone (21) 97949-7107