Balcão de Empregos: divulga vagas em Nova Friburgo

22/03/2016 16:38:08
Compartilhar

O Balcão de Empregos e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) estão ofertando diversas vagas, inclusive para portadores de deficiência. Todas as vagas disponíveis requerem experiência em carteira. Tão logo as vagas sejam preenchidas, as mesmas podem ser retiradas a qualquer momento pelo empregador.

Para homens, as ofertas de emprego são as seguintes: assistente manutenção (curso superior na área de manutenção ou cursando), eletricista de linha viva (ensino médio completo e CNH Categoria B), auxiliar comercial (ensino médio completo preferencialmente com CNH categoria B), mecânico automotivo, ajudante de mecânico, auxiliar de expedição, serviços gerais (c/ experiência em elétrica,marcenaria,pedreiro), repositor, padeiro, vendedor externo. Para ambos os sexos, a vaga disponível é para técnico em laboratório.

Para atendimento ao público, o Balcão funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h, na antiga Rodoviária Leopoldina, prédio localizado ao lado da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 2525-9205.

 

Compartilhar