Avenida Roberto Silveira tem alterações no trânsito a partir desta terça; veja quais serão

31/08/2015 17:31:49
Compartilhar

Atenção, motoristas: A partir desta terça-feira, 1º, serão feitas alterações de trânsito na Avenida Governador Roberto Silveira, principal via de ligação entre o Centro de Nova Friburgo com o distrito de Conselheiro Paulino e municípios da Região Centro-Norte Fluminense. As mudanças são decorrentes das obras de canalização do Rio Bengalas e vão durar 45 dias.

Uma das mudanças será no trecho entre empresa Ki Angelim (antigo Reis dos Pneus) e da Padaria Ouro Preto, onde haverá necessidade de implantar o esquema Pare e Siga, em meia pista, a partir do dia 5.

As melhores alternativas para os motoristas de veículos leves será a utilização das Avenidas Nossa Senhora do Amparo e dos Ferroviários.

A rota alternativa 1, sentido Conselheiro Paulino, terá a entrada no Curral do Sol, seguindo pela Rua Norival Duarte Filho, pela Avenida Nossa Senhora do Amparo até a Rua Érico Coelho, com retorno à Avenida Roberto Silveira.

A rota alternativa 2, sentido Centro da Cidade, será pela Avenida dos Ferroviários. Os motoristas devem entrar à direita na Rua José Cones, em frente à padaria Pão e Tradição, virar à esquerda na Avenida dos Ferroviários e seguir até Duas Pedras.

O trânsito em meia pista na Avenida Roberto Silveira, no esquema Pare e Siga, será liberado apenas para veículos pesados.

 

Compartilhar