Austrália homenageia ex-jogador friburguense Bernardo Ribeiro

10/10/2016 18:07:01
Compartilhar

Torcedores do Newcastle Jets, time da 1ª divisão do futebol australiano, prestaram homenagem neste domingo, 9, ao seu ex-jogador Bernardo Ribeiro. O craque nascido em Nova Friburgo completaria 27 anos nesta data.

A homenagem ocorreu aos 10 minutos da partida contra o Adelaide United quando os torcedores reverenciaram o atleta falecido em maio deste ano. De pé, os fãs bateram palmas por um minuto enquanto o placar do estádio mostrava imagens de Bernardo Ribeiro.

Bernardo Ribeiro atuou pelo Newcastle Jets na temporada 2012/2013 usando o camisa 10. A esposa do saudoso atleta, Katie Ribeiro, que mora na Austrália, assistiu a partida e ficou emocionada com a homenagem. Ela usou sua página nas redes sociais para agradecer.

Doutora Jamila Calil e seu marido, Marcus Ribeiro, pais de Bernardo Ribeiro, também usaram mais uma vez as redes sociais para lembrar a passagem do aniversário do amado filho.

O canal esportivo Fox Sports da Austrália repercutiu em sua página a homenagem do ex-clube ao atleta Bernardo Ribeiro. Assista no link:

http://www.foxsports.com.au/football/a-league/newcastle-jets-fans-honour-life-of-explayer-bernardo-ribeiro-during-clash-with-adelaide-united/news-story/ca47b53f1bfb97d29661a9684ef82ad6

Compartilhar