x
Publicado 19/12/2015 19:12:52

Atriz e cantora Selma Reis morre e será cremada em Nova Friburgo

Selma Reis lutava contra um câncer

A atriz e cantora Selma Reis, de 55 anos, será cremada em Nova Friburgo nesta segunda-feira, 21, no Cemitério da Comunidade Luterana. O horário está marcado para 15 horas, logo após uma solenidade no mesmo local.

Selma Reis morreu no início da manhã deste sábado, 19, em Teresópolis. Ela estava internada há 15 dias no Hospital São José, na cidade vizinha, para tratamento provocado por um câncer considerado muito agressivo.

Selma Reis era natural de São Gonçalo e participou de várias novelas e minisséries da Rede Globo, como "Caminhos das Índias", "Páginas da Vida", "Presença de Anita" e "Chiquinha Gonzaga".
Como cantora, gravou o seu primeiro disco em 1987, quando lançou o disco "Selma Reis", depois de passar uma temporada em Nantes, na França, frequentando cursos de música. No total, na carreira, foi autora de 11 álbuns.

O ex-marido da atriz e cantora, Locca Faria, lamentou a morte e disse que ela 'lutou pela vida até o último momento'. Selma Reis passou por várias internações e chegou a ser operada três vezes. Ela, entretanto, faleceu por volta das cinco da manhã deste sábado.

Galeria de fotos