Ator devolve ao LAJE valor achado no shopping e descobre que o dinheiro era da própria entidade

06/11/2016 09:57:47
Compartilhar

O que você faria se achasse uma boa quantia em dinheiro caída no chão, sem nenhuma identificação do dono? Então veja essa história ocorrida aqui, em Nova Friburgo, com o ator friburguense Bernardo Dugin, protagonista do filme “Deixe-me Viver”, que, na quinta-feira, 3, participou do lançamento de seu longa-metragem no Cadima Shopping.

Ao sair da sala de exibição, Bernardo Dugin encontrou uma boa quantidade de dinheiro caída no chão do estacionamento do shopping. A partir daí, fez uma verdadeira peregrinação para localizar o dono. Inclusive, utilizou as suas páginas nas redes sociais para narrar o ocorrido e tentar achar o infeliz que havia perdido o valor. Porém, já estava decidido a entregar a quantia para o Lar Amor Abrigo a Jesus (LAJE), caso não obtivesse êxito em localizar o verdadeiro dono.

A história não acabou. Aliás, teve um desfecho sensacional – e emocionante: o ator conseguiu entregar o dinheiro ao verdadeiro dono… o próprio LAJE!

Uma pessoa que havia recebido a quantia de uma amiga como pagamento convites do Yakissoba Solidário – promovido pelo LAJE neste domingo, 6 – perdeu naquele dia, horário e local, a exata quantia encontrada pelo ator.

Pra concluir: “Deixe-me viver”, nome do filme protagonizado por Bernardo Dugin, é na vida real também uma história de amor, solidariedade e honestidade. Viva!

Compartilhar