Ator da Globo se apresenta sábado no Country, em Friburgo

21/08/2015 13:11:34
Compartilhar

Conhecido do grande público com personagens de destaque na TV Globo, como Dante (Geração Brasil), Pescoço (Salve Jorge), Palhaço Pimpinela (Araguaia) entre outros, Nando está no ar na série Os Suburbanos, no Multishow, interpretando Dinda e em Tomara que Caia, na TV Globo. Este é o currículo do ator Nando Cunha, que estará se apresentando no teatro do Country Clube de Nova Friburgo, neste sábado (22), às 20h.

Com um formato de “standup samba, “Samba e outras estórias” é um espetáculo para rir, se emocionar e cantar clássicos do samba de raiz.

Durante 90 minutos de espetáculo, Nando Cunha relata estórias do seu cotidiano e conta situações engraçadas sobre os bastidores do samba, o homem com seu trabalho, paternidade e a relação com as mulheres.

Durante a peça, o ator canta ao vivo acompanhado dos sambistas Marcio Ventapane (violão), Claudio Varela (cavaco), David Santos (percussão) e Rafael Baby (percussão).  Juntos eles fazem um passeio musical com clássicos de Candeia, Silas de Oliveira, Martinho 

Compartilhar