Associação de Moradores promove Natal antecipado em Macaé de Cima

22/12/2016 09:07:42
Compartilhar

Tradicionalmente, já há oito anos consecutivos, a Associação de Moradores de Macaé de Cima promove uma ação social antes do Natal. E, neste ano, não foi diferente. Papai Noel apareceu e presenteou 19 crianças das localidades de Macaé de Cima, Rio Bonito e Rio das Flores com brinquedos como bonecas, bolas, caminhões, etc, fazendo a alegria da criançada.

O evento contou com a presença de adultos, também, de todas as comunidades mencionadas para a confraternização típica de final de ano, que aconteceu no coreto de Macaé de Cima.

No evento do ano passado, a presidente da Associação de Moradores, Carla Adriana Lucho, falou da meta de construir um consultório para atendimento médico em virtude das dificuldades nesta área pela distância de Macaé de Cima em relação ao centro urbano.

Agora, falta pouco para que o consultório comunitário seja concluído e, tão logo isso aconteça, o funcionamento se dará a partir de parcerias com profissionais que se disponham a fazer um trabalho voluntário.

O clima da confraternização foi festivo, alegre e descontraído, incrementado com doces, salgadinhos e refrigerantes, preparando o espírito de todos para o Natal.

Compartilhar