Alunos da LBV Nova Friburgo recebem refeições balanceadas

18/04/2019 12:45:32
Compartilhar

Valorizar a boa alimentação é garantir um aprendizado de qualidade. São mais de 15 mil refeições balanceadas oferecidas aos alunos da LBV.

Nas Escolas e Centros Comunitários da LBV, são proporcionadas, às crianças e jovens, em estado de vulnerabilidade social, uma alimentação saudável, além de receberem atendimentos pedagógicos, sociais, esportivos e culturais.

Diariamente, duas refeições balanceadas (almoço e lanche) são feitas para que o desenvolvimento da criança seja completo. Assim, os alunos podem se desenvolver melhor durante as atividades. Dentre tantos itens essenciais, temos o leite como exemplo. Então, ao fazer uma doação, você estará garantindo o leite utilizado por uma criança durante um mês de atendimento.

Com o objetivo de promover um futuro melhor, nós criamos os #5MotivosparavocêDoar!

1-Na infância, as crianças desenvolvem os seus hábitos alimentares. Por esse motivo, nas unidades da LBV, proporcionamos uma boa alimentação para que as elas possam ter energia e disposição para a continuidade das atividades educativas.

2-Você saberá tudo o que acontece ao longo da campanha! Nas redes sociais, no nosso site e também por e-mail, os resultados ficarão disponíveis, pois prezamos pela transparência para com os nossos colaboradores.

3-Com a situação socioeconômica do país, muitas famílias são afetadas e você também tem seus compromissos financeiros. Assim sendo, a escolha do valor da sua doação pode ser a partir de 5 reais. Tenha certeza que esse pequeno valor faz muita diferença na vida dessas crianças.

4-E para você fazer sua doação é simples e fácil! Leva menos de 1 minuto!

5-Pense no Bem que você estará realizando? Pensou? Então, essa é a causa que nos motiva! 

Para fazer a sua doação, acesse https://www.lbv.org/ ou ligue para o 0800 055 50 99.

No Rio de Janeiro, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Nova Friburgo, é na Rua Júlio Antonio Thurler, 04 – Olaria – (22) 2522-5078.

Compartilhar