x
Publicado 04/07/2016 11:54:42

Alguns sinais de que você não nasceu pra ser mulher

Qual a probabilidade de você não ter nascido para ser mulher? Ser mulher é uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido mas, em alguns momentos, a vontade de não ter que passar por determinadas situações e necessidades cotidianas que todas as mulheres costumam passar, é tão grande, que por segundos você deseja nunca ter nascido mulher.

Veja a listinha com 10 sinais de que você não nasceu para ser mulher. Confira:

1 – Você detesta maquiagem
Tem preguiça? Acho um saco ter que fazer maquiagem todos os dias? Levantar de manhã, se maquiar para ir para o trabalho, voltar, tomar um banho, lavar o rosto e se maquiar de novo para ir para a balada, ainda volta para casa, tem que lavar o rosto de novo para poder dormir. É um ritual totalmente desnecessário, para você.

2 – Não se sente nenhum pouco confortável usando saltos
Outro drama, não interessa se você é alta ou baixa, gorda ou magra. A questão aqui é que você se sente um “pato” usando saltos. Não pelo fato de não saber andar, mas por não realmente não gostar de usar. Afinal, porque sofrer usando um salto se você pode usar uma sapatilha ou um tênis super confortável.

3 – Se depilar é um sacrifício mensal
Não existe coisa mais desagradável do que pelos. Isso acontece porque, teoricamente, as mulheres não podem ter pelos pelo corpo e devem estar sempre “lisinhas”. Está certo que se trata de uma questão de higiene, mas o fato de ter que depilar absolutamente tudo, se não de quinze em quinze dias, pelo menos uma vez por mês.

4 – Tem nojinho de sangue
Imaginem só, todos os meses acontece aquele ato mágico com as mulheres, a tão famigerada menstruação. Se você é daquele tipo de pessoas que tem nojinho, ou que não suportam ver sangue, é um forte sinal de que você não nasceu para ser mulher.

5 – Não é nada resistente à dores
Já foi comprovado cientificamente que as mulheres são fisicamente mais resistentes à dor do que os homens. Não interessa em qual tipo de dor, elas tem a tendência de aguentarem dores por mais tempo que os homens. E, claro, não podemos deixar de citar as clássicas cólicas menstruais, dores nos seios e parto.

6 – Não tem papas na língua
Muita gente ainda acha que as mulheres não podem falar palavrão, não podem se expressar, nem emitir opiniões próprias. Se você é uma das pessoas que acha isso, com certeza você é uma “mulherzinha”. E caso, você seja dessas que não acreditam nisso, talvez você não tenha nascido para ser mulher.

7 – Prefere conversar com os homens, por achar que tem mais em comum
Alguns mulheres simplesmente não tem paciência para conversar com outras mulheres por acreditarem que as conversas são um tanto quanto fúteis. Pensando por esse ponto de vista, esse é um sinal relevante de que você não nasceu para ser mulher.

8 – Acha mais interessante assistir jornal do que novelas
Segundo os machões de plantão, novelas são coisas de mulher, sendo assim, se você é mulher e não gosta de novelas, pelo contrário, prefere assistir jornais ou programas do gênero. Você não nasceu para ser mulher.

9 – Não tem paciência para fazer compras em shoppings
Um programa, por vezes, dominado por mulheres. Só que não são todas as mulheres que gostam, nem tem paciência para fazer qualquer tipo de compras. Ir às lojas, experimentar roupas, encarar filas, nada disso te interessa.

10 – Ir para o bar beber é muito mais atrativo que ir para o salão de beleza
Nesse caso, você acha que ir para o bar beber é algo muito mais legal que ir passar a tarde inteira no salão, a probabilidade de você não ter nascido para ser mulher, é muito grande.