Águas de Nova Friburgo patrocina uniformes para projeto social em Lumiar

04/06/2016 11:25:51
Compartilhar

Neste sábado, dia 4 de junho, a concessionária Águas de Nova Friburgo entregou 120 uniformes de futebol às crianças do Projeto Social do Lumiar Futebol Clube. O evento foi realizado no campo de futebol da agremiação com a presença de centenas de crianças, familiares e responsáveis pelo projeto.

A doação dos uniformes foi feita pelo diretor comercial e pelo supervisor financeira da concessionária, Diogo Queiroz Câmara e Erick Ferreira, respectivamente. Eles representaram o diretor do Grupo Águas do Brasil, Alexandre Bianchini. O diretor do projeto social do Lumiar, Julber Lima, e o presidente da Associação de Moradores do distrito, Adriano da Silva Viana, agradeceram a parceria feita pela empresa.

“Após 16 anos de trabalho e dedicação às nossas causas, o sonho está sendo realizado com a doação dos 120 uniformes (camisas, shorts e meiões) para todas as crianças da escolinha. Gostaríamos de agradecer à concessionária Águas de Nova Friburgo por confiar em nosso trabalho”, disse .
O diretor do Grupo Águas do Brasil, Alexandre Bianchini, enviou nota comentando a doação dos uniformes:

“Quando estivemos em Lumiar para a inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) Santa Margarida, fiquei sensibilizado com o projeto social desenvolvido na região. Imediatamente, aceitei colaborar com o patrocínio dos uniformes, pois é objetivo da Águas de Nova Friburgo e do Grupo Águas do Brasil, zelar pela sustentabilidade e pelas questões sociais e educacionais, além de prestar serviços de qualidade nas cidades em que administra os serviços de coleta e tratamento de água e esgoto”, destacou.

O Projeto Social do Lumiar F.C. tem finalidade de inserção social das crianças através do futebol. Mais informações pela página no facebook: https://www.facebook.com/lumiarfc

Compartilhar