Águas de Nova Friburgo abre inscrições para Projeto Jovem Aprendiz

19/06/2018 17:30:57
Compartilhar

A área de Recursos Humanos está com inscrições abertas, até o dia 2 de julho, para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz de Águas de Nova Friburgo. O programa tem como objetivo capacitar estudantes, facilitando a entrada no mercado de trabalho, e ocorre em parceria com instituições por meio de cursos profissionalizantes.

São requisitos para o processo seletivo: ter entre 17 e 22 anos; estar cursando no mínimo 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 8º série); apresentar os documentos obrigatórios para inscrição: currículo, identidade, CPF, carteira de trabalho, declaração escolar (com série e horário de frequência, original e atualizada), título de eleitor, PIS, declaração de residência, certidão de nascimento e, em caso de candidatos homens, certificado de reservista.

As inscrições devem ser feitas diretamente no setor de Recursos Humanos da empresa, que fica na Avenida Antônio Mário de Azevedo, 417, Córrego D´antas.

O processo seletivo é composto por triagem dos currículos, aplicação de provas de português, matemática e redação. Os estudantes também participam de dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Compartilhar