Adolescentes e adulto baleados durante tiroteio em Nova Friburgo

22/02/2016 09:22:40
Compartilhar

Dois adolescentes – um menor de 17 anos e uma menor de 14 anos – e um adulto de 21 anos deram entrada no Hospital Municipal Raul Sertã na noite deste domingo, 21, após uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes no Alto do Floresta, uma das comunidades com a maior incidência de drogas em Nova Friburgo.

A menor de 14 anos foi baleada na perna, o adolescente de 17 anos no ombro e o adulto em local não divulgado. Na operação em que ocorreu intenso tiroteio, a PM apreendeu 59 pinos e 91 papelotes de cocaína.

Segundo a PM, a operação teve início por volta das 18h, após a polícia ter recebido mais uma denúncia de movimentação do tráfico no bairro do distrito de Conselheiro Paulino. No primeiro momento, a PM observou escondida numa mata a presença de dois homens armados que davam cobertura a outros cinco acusados de tráfico num local conhecido como “Corrimão”.

O tiroteio ocorreu por volta das 22h30, após os policiais decidirem fazer a abordagem dos traficantes. Os PMs foram recebidos a tiros e houve revide. Momentos após o confronto, a sala de operações do 11º BPM recebeu a informação de que duas pessoas baleadas haviam dado entrada no HMRS e que os bombeiros haviam sido acionados para resgatar um terceiro ferido por disparo de arma de fogo.
A ocorrência foi registrada na 151ª DP.

Compartilhar