Acidentes de trânsito marcam o fim de semana em Friburgo e na região

03/11/2014 13:56:51
Compartilhar

Já virou rotina o aumento no número de acidentes de trânsito em Nova Friburgo nos finais de semana. Neste último, entretanto, os casos mais graves não tiveram como vítimas os motoqueiros, mas o envolvimento de carros de passeio.

Na RJ-130, foram três registros: na sexta-feira,31, um caminhão e um veículo particular bateram de frente. No domingo, 2, um carro saiu da pista e bateu num barranco. Ambos os casos ocorridos próximo à entrada do Cardinot. Ainda no domingo, um carro capotou na localidade conhecida como Coelhão, em Campo do Coelho, e foi parar dentro de um quintal. Nesta segunda-feira, 3, um veículo também capotou em Conquista, no distrito de Campo do Coelho.

Os casos mais graves aconteceram no domingo: no Loteamento Maringá, em Riograndina, um veículo despencou de uma altura de dez metros e caiu sobre uma garagem. Os dois ocupantes tiveram vários ferimentos. Na RJ-116, em Banquete, dois carros se envolveram numa violenta batida frontal. As vítimas também foram encaminhadas para o Hospital Raul Sertã.

No Bairro Terra Nova, entre Conselheiro Paulino, houve um acidente envolvendo dois veículos, que também colidiram de frente. No centro da cidade, ao lado do Friburgo Shopping, um ônibus e dois veículos ficaram danificados em uma outra colisão.

Compartilhar