Acidente mata jovem em Friburgo no segundo caso fatal em 2 dias

19/08/2016 13:52:34
Compartilhar

Mais uma tragédia no trânsito friburguense: um jovem de 21 anos morreu no início da tarde (pouco depois do meio dia) desta sexta-feira, 19, em grave acidente entre a moto que ele guiava contra um ônibus numa curva que dá acesso à subida do bairro Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo as primeiras informações, a vítima era moradora de Bom Jardim.

A moto e a vítima ficaram embaixo do coletivo número 70. O jovem teve a cabeça esmagada pela roda direita traseira do coletivo. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local do acidente, entretanto, nada puderam fazer. A perícia irá esclarecer as causas do acidente.

SEGUNDO CASO – Este foi o segundo acidente fatal no trânsito friburguense em apenas dois dias. Na manhã de quarta-feira, 17, um motociclista também de 21 anos morreu na RJ-130 (Estrada Friburgo / Teresópolis), na altura do bairro Córrego Dantas.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raul Sertã com traumatismo craniano enceláfico (tce), porém, não resistiu aos ferimentos.

Compartilhar