Acidente entre carro, ônibus e caminhão provoca uma morte

25/06/2015 11:27:40
Compartilhar

Uma idosa de 72 anos morreu na tarde desta quarta-feira, 24, vítima de violento acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e um veículo particular na RJ-156, em Sumidouro. Outras duas pessoas – um idoso de 74 anos e uma jovem de 28 anos – que acompanhavam a idosa no Fiat Uno – estão internados. As três vítimas residem na área rural Benfica, em Sumidouro.

O grave acidente na rodovia que liga os municípios de Sumidouro e Teresópolis, ocorreu quando a pista estava molhada e teria sido provocado quando a Fiat Uno forçou a ultrapassagem do ônibus e acabou colidindo de frente com o caminhão que transportava bebidas alcoólicas.

As vítimas, Stefânia da Cunha Rezende, 28 anos de idade, a principio foi socorrida no Hospital de Sumidouro e depois transferida para o Hospital de Itaocara, onde foi operada. Ela não corre risco de morrer. Sebastião Francisco Tomaz, 74 anos, segue internado em estado estável de saúde no Hospital de Sumidouro. A vítima fatal foi identificada como Carmelita de Melo Tomaz, de 72 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas não suportou os ferimentos e faleceu no hospital.

Compartilhar