Acidente entre caminhão e moto mata metalúrgico de 20 anos em Friburgo

11/05/2015 19:05:49
Compartilhar

Um jovem de 20 anos, funcionário de uma empresa metalúrgica no Prado e morador de Banquete (distrito de Bom Jardim), morreu na tarde desta segunda-feira, 11, na RJ-116, próximo ao pedágio de Furnas, ainda em território friburguense. Segundo testemunhas, o jovem estava numa moto que foi atingida por um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 17h e o corpo do jovem ficou no meio da pista, enquanto a moto foi parar na lateral da pista a uma distância de aproximadamente 30 metros.

Nas redes sociais, o jovem acidentado foi identificado como Lucas Araújo. A última postagem do jovem morto no acidente foi na hora do almoço em sua página no Facebook: “Deus te peço força e sabedoria no meu trabalho. Uma ótima semana para todos nós. ‪#‎deusnocontrole”, escreveu.‬

Este é o quarto acidente fatal nas rodovias da Região Centro-Norte Fluminense em menos de uma semana. Na sexta-feira, 8, a aposentada Nely Junqueira, de 78 anos, teve morte instantânea ao ser atropelada na RJ-142, entre Mury e Lumiar. Dona Nely morava no Km 5,5 e sofreu o acidente próximo de onde morava. Ela foi atropelada por um veículo Fiorino.

Na quarta-feira, 6, um empresário morreu na estrada entre Carmo e Sumidouro, depois que seu veículo colidiu contra um caminhão. O motorista de um caminhão que transportava material de construção morreu em Santa Maria Madalena, após o veículo tombar na rodovia de acesso ao município.

Compartilhar