78 Musical faz temporada popular neste fim de semana em Nova Friburgo

06/10/2017 17:04:19
Compartilhar

O espetáculo 78 Musical, sucesso de público e crítica, está de volta em Nova Friburgo. A peça, que revisita a década de 70 com canções que marcaram a época, estará em cartaz no Teatro Municipal, nos dias 06, 07 e 08 de outubro. Sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 17h.

 O texto de David Massena conta a história de Sofia que, atormentada por fantasmas do passado, volta aos anos 70 para testemunhar a história de amor de seus pais: uma bailarina que frequentava a discoteca Overdose e um hippie de Lumiar. O espetáculo reúne 35 artistas em cena, entre atores, cantores, bailarinos e músicos. 

“A magia do 78 está na surpresa do espectador. O público embarca na viagem pela atmosfera, com figurinos da época, um show de luzes e cenários que se reinventam e, claro, um elenco afiado que canta e dança muito. O espectador se reconhece em Lumiar e se identifica com a trama, que apesar de se passar em 70 poderia muito bem acontecer hoje, em Nova Friburgo. Isso é perturbador”, disse o diretor Bernardo Dugin. 

Esta curta temporada pela cidade, com ingressos populares, tem a finalidade de arrecadar fundos para a turnê do espetáculo no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, onde o grupo se apresenta em novembro. Logo depois o musical segue para Aparecida, em São Paulo. 

Os ingressos estão à venda no site www.ticketmais.com.br, na loja South, no Centro, ou podem ser adquiridos na bilheteria do teatro em dias de apresentação. 

Serviço:
78 Musical
Classificação 14 anos
Dias: 06, 07 e 08 de outubro
Horários: sexta e sábado, às 21h e domingo, às 17h
Local: Teatro Municipal – Praça do Suspiro
Preço: R$25 (promocional, temporada popular)
Informações: (21) 99893-9828
Ingresso: www.ticketmais.com.br, na loja South ou na bilheteria do teatro em dias de apresentação.

 

Compartilhar