60, o musical de volta em Nova Friburgo

12/11/2014 17:46:28
Compartilhar

Vozes afinadas, muito twist e um espetáculo emocionante. É o que promete o elenco de “60, o musical” no dia 23, domingo, às 19h30, no Teatro Municipal de Nova Friburgo.
A apresentação é comemorativa: marca os cinco anos de sucesso do musical. A peça com direção de Bernardo Dugin é vencedora do Troféu Arlequim de melhor produção 2010 pelo Festival de Teatro do Rio e indicada em melhor figurino.

“60, o musical” resgata um show de rádio dos anos brilhantes. No palco, nove atores/cantores e 30 bailarinas interpretam os melhores sucessos que marcaram a década: Beatles, Elvis, Frank Sinatra, Jovem Guarda, The Carpenters e mais.

A peça estreou em 2009 e de lá para cá ganhou fãs em Duas Barras, Rio de Janeiro, São Paulo e, claro, em Nova Friburgo — será a décima segunda temporada do grupo na cidade. O musical já soma 10 mil espectadores na serra.

Na internet, pelo Youtube, vídeos com trechos do espetáculo já ultrapassam 30 mil visualizações.
“O espetáculo ganhou proporções inimagináveis. Costumo dizer que 60 tem força sozinho, vida própria. E o publico sente e confirma isso. Tem gente que vai pela décima vez”, diz o diretor Bernardo Dugin que também atua na montagem interpretando o mocinho da rádio e canta clássicos como Grease.

Ficha técnica:

Texto: Bibiana Beurmann
Direção e Produção: Bernardo Dugin
Direção Musical: Lanúzia Pimentel
Coreografias: Geraldine Marqui
Figurinos: Carla Azevedo
Vozes em off: Paulo Carvalho e Cil Corrêa
Elenco: Anike Couto, Bernardo Dugin, Carmen Lucia, Ivana Machado, LucasBraune, Miguel Toscano, Núbia Gremion, Yago Demier, Tamires Braga e bailarinos da Estação Dança.

Ingressos antecipados na Cacau Show. Av. Alberto Braune, 184, loja 2, Centro. Informações: (22) 99962-1707
R$50 e R$25 (meia). Comprando antecipado todos pagam meia. Censura Livre.

Fotos: Max Santos

Compartilhar