6 séries dos anos 90 para matar as saudades na Netflix

10/04/2017 11:24:47
Compartilhar

Os anos 1990 foram dos mais importantes para a “globalização” das séries norte-americanas com a produção de diversos títulos sendo reapresentados nos mais diversos idiomas em diferentes países. Agora, com a rede de conteúdo Netflix, fica muito mais fácil conseguir revê-las por completo, sob demanda, já que estão disponíveis todas as temporadas exibidas há mais de 20 anos. Confira seis títulos imperdíveis:

1. Friends (1994)
A amizade de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross compõe a trama central da premiada série de TV americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada de 1994 a 2004, com um total de 236 episódios. O enredo girava em torno do grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, em Nova York.

2. Três É Demais (1995)
O seriado é do final dos anos 80, mas fez muito sucesso no começo de 90! Com oito temporadas no total, ele conta sobre a vida de Danny Tanner. Após ficar viúvo, ele pede a ajuda se deu melhor amigo e cunhado para ajudar a cuidar de suas três filhas ainda pequenas. A série traz as irmãs Olsen, John Stamos, Bob Saget e outros atores. Todas as temporadas estão na Netflix. Recentemente, o site de streaming lançou um spin-off da série com praticamente todo o elenco original, menos as Olsen.

3. That 70’s Show (1998)
A série transmitida entre os anos de 1998 e 2006, denominada “De Volta aos Anos 70”, quando exibida na Rede Bandeirantes, conta a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 1970. A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, e namorar.

4. Arquivo X (1993)
Sucesso dos anos 90, a série de ficção científica gira em torno dos agentes do FBI Scully, uma cética, e Mulder, um crente. Os especialistas trabalham para revelar uma conspiração governamental sobre extraterrestres. O enorme sucesso do seriado, que recebeu nada menos do que quatro Globos de Ouro de Melhor Série (drama), acabou gerando um spin-off chamado “The Lone Gunmen” (Os Pistoleiros Solitários) e dois filmes, “Arquivo X: O Filme” e “Arquivo X: Eu Quero Acreditar”.

5. Um Maluco no Pedaço (1996)
“The Fresh Prince of Bel-air” relata episódios sobre a vida de um rapaz oriundo de um bairro bem pobre de Filadélfia que vai morar na badalada e elegante Bel-Air na casa dos tios. A série da rede norte-americana NBC exibida por lá de 1990 até 1996, que foi a grande responsável por revelar o talento de Will Smith para o mundo, “O Príncipe de Bel-Air”.

6. Buffy, a Caça-vampiros (1997)
Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar) não é uma garota comum. Na verdade, a adolescente de 15 anos é uma caçadora de vampiros, que precisa lutar contra o mal e proteger o mundo de monstros. Com os amigos Willow (Alyson Hannigan) e Xander (Nicholas Brendon), e seu Guardião Giles (Anthony Head), ela vai enfrentar os perigos dos vampiros e demônios enquanto tenta sobreviver ao Ensino Médio.

http://www.vix.com/

Compartilhar