x
Publicado 10/12/2015 16:02:32

10 coisas que você pode nunca ter considerado sobre pessoas com tatuagens

Médico com tatuagem

Uma pessoa atravessando a rua com uma tatuagem visível no braço vai chamar a atenção – tem gente que vai gostar e gente que vai olhar feio. Quem tem tatuagem acaba se acostumando com todo tipo de olhar e acaba tendo um perfil semelhante, pela motivação de deixar essa marca na pele, e a maneira de lidar com isso. Confora aqui algumas coisas que os tatuados têm em comum, por mais diferentes que sejam suas tatuagens.

1. Eles são resistentes
Não importa o quão durão você é, ou quão durão você pensa que é, receber tinta na pele é um processo doloroso. Pessoas com tatuagens demonstram resistência física e coragem.

2. Eles são atenciosos em relação às suas tatuagens
Com todas as críticas que os tatuados recebem, mesmo assim eles são atenciosos para com as pessoas que não consegue entendê-los. Tentam explicar, desde o processo de escolha da arte, as sessões, os cuidados pós-tattoo e também o simbolismo dos desenhos.

3. Eles são comprometidos
Tatuagens são para a vida toda. Se você for impulsivo, se arrependerá. Fazer um rabisco no corpo é para pessoas que se comprometem com alguma coisa por longo tempo. Isso tem implicações positivas para o seu compromisso com as amizades e outros tipos de relações pessoais e profissionais.

4. Eles conhecem a si mesmos
Existem milhões de tatuagens, mas as pessoas sabem as tatuagens que elas querem. Isso diz muito sobre o conhecimento de seus corpos e emoções. Tatuados sabem o que querem e, exceto por raros casos de arrependimento, podem tomar decisões permanentes.

5. Eles apreciam a beleza não convencional
Algumas tatuagens são bonitas e elegantes, outras nem tanto. A tatuagem que parece um absurdo de feia para a maioria das pessoas pode ter um tom de beleza para aqueles que entendem o significado por trás delas.

6. Eles tem uma vida tradicional
É um equívoco pensar que um homem com um crânio desenhado no braço não pode ser pai de família. Só porque a tatuagem é assustadora, não significa que é um bandido. Da mesma forma, não se pode pensar que uma mulher com uma tautagem sensual, na virilha ou no seio, por exemplo, é mais “fácil” que as outras. A maioria dos donos de tatuagens é gente absolutamente comum.

7. Eles apreciam um significado mais profundo
Algumas tatuagens são triviais, outras tem um simbolismo e representatividade única para os que as detêm. Aqueles com tatuagens são capazes de ver algo mundano e transformá-lo em algo mais significativo.

8. Eles sabem quais as suas perspectivas de trabalho
Algumas profissões não permitem tatuagens, especialmente as visíveis. A decisão de fazer uma tatuagem implica que você está ciente das limitações que você vai ter ao procurar um emprego, ou manter seu atual. Faz sentido dizer que a pessoa tatuada sabe que tipo de carreira pretende seguir.

9. Eles são misteriosos
As pessoas muitas vezes perguntam sobre os significados por trás das tatuagens. Se você não pode ver o significado artístico claramente, então talvez eles não vão lhe dizer. Mas farão isso simplesmente por charme e mistério. E, cá pra nós, não há nada mais atraente do que certa dose de mistério.

10. Eles têm estilo
Raramente você encontra alguém tatuado que não entenda de moda, ou se vista mal. A pessoa tatuada é antenada com a apresentação, pensa em suas roupas e na maneira e manter sua tatuagem em evidência – ou não.

Fonte: http://feitoparahomens.com.br/